“Arquiteturas contemporâneas do Paraguai” foi premiado no 62º Prêmio Jabuti, na categoria Projeto Gráfico. O livro foi organizado pelo coletivo Goma Oficina (@gomaoficina) e conta com projeto gráfico assinado assinado por André Stefanini, Ana David, Christian Salmeron e Maria Cau Levy. Os organizadores comentam o alinhamento da concepção do projeto gráfico com a pesquisa apresentada:

“As obras paraguaias selecionadas no livro se destacam pela experimentação com materiais ordinários, resultando em intervenções extremamente contemporâneas, heterogêneas e propositivas. Tivemos a preocupação de deixar aparente os elementos construtivos do livro (papel, dobra e costura), relevando ao máximo sua estrutura e remetendo a sensação tátil que a própria arquitetura paraguaia provoca. Os materiais escolhidos foram os mais comuns disponíveis no mercado, utilizados sem acabamentos e grandes refinamentos”.